terça-feira, 4 de novembro de 2014

Do meu coração para o seu

bom já faz tempo que eu não posto nada.Depois da maternidade a vida ficou corrida e o tempo diminuiu,eu dei um tempo no artesanato,mas o sonho não acabou.Eu sinto muita falta de criar e confeccionar minhas peças em feltro e tecido,e nesse meio tempo pra não dizer que não criei nada,eu fiz todos os enfeites da festa de aniversario do meu filho com o tema do mickey.Eu tirei algumas fotos do passo a passo mas acabei perdendo,eu fiz a casa do mickey de papel machê,ficou muito legal!Bom mas tantas coisas aconteceram eu passei um tempo desanimada e sem expectativas,mas Deus tem me dado ânimo e esperança e eu penso sim em voltara fazer meus artesanatos.E também me deu uma saudade de escrever no blog e postar novamente ,mas eu não tenho nenhuma peça fotografada para postar então eu estou aqui abrindo meu coração e tambem pra dizer que como a minha produçao é pouca , estarei postando a partir de agora peças e moldes que eu tirei da internet  tambem junto com peças que eu mesma fiz pra poder atualizar o blog com mais frequência,mas eu não tenho a pretenção de pegar fotos de outros artistas como se fosse minha,tá!pelo contrário quando for algo que eu fiz ou não eu vou informar no post.Gente eu estou muito animada porque eu tenho muitos planos para o blog,aguardem as novidades.e assim eu termino minha declaração de artesã licensiada, pois,a super mamãe paulinha vai entrar em ação e por o filhão pra dormir.Beijos ,boa noite á todos!
esta é a decoração da festa do meu filho que eu mesma fiz,a qual eu mencionei.

Nenhum comentário: